XINGU EMB 121A1 – 1980
R$ 5.000.000,00
Horas Totais: 11.028,6
Horas Disponíveis: 3.860,1
Bonanza F33A – 1989
R$ 2.400.000,00
Horas Totais: 1.420
Horas Disponíveis: 1.380
CESSNA C172 SP – 2009
R$ 1.800.000,00
Horas Totais: 5.913
Horas Disponível: 409
PIPER MATRIX PA-46 – 2009
U$ Sob Consulta
1.800,0 horas disponíveis
1.465,0 horas totais
Piper Pawnee 260 – 1970
U$$ Sob Consulta
Motor recém feito, com apenas 15h Sempre hangarada
Gulfstream G 600 – 2023
U$$ Sob Consulta
Horas totais: 40
14 passageiros
Piper Cheyenne 1A – 1983
U$$ 1.100.000,00
Horas totais: 6900
3330h após revisão geral
BARON B55 – 1972
R$ 1.350.000,00
Horas totais: 5.920,9
IFR Noturno
ARROW 4 TURBO – 1979
R$ 1.300.000,00
Horas Totais: 2.700 Horas disponíveis: 1.750
CESSNA T206H – 2004
R$ 3.000.000,00
Horas Totais: 2240 Horas disponíveis: 650
Baron G58 – 2008
R$ 6.000.000,00
1.300 horas totais
500 horas disponíveis
CESSNA 172B – 1961
R$ 420.000,00
Horas totais: 5.635,30
Completo para Voo VFR
SERTANEJO EMB-721C – 1980
U$ 315.000,00
Horas totais: 4.500
Sempre hangarado.
ACRO SPORT II – 2021
R$ 360.000,00 Horas Totais: 40 NOVO
SENECA III EMB 810D – NEIVA – 1996
R$ 1.850.000
Horas totais da aeronave: 4.220,0 Horas disponíveis motores: 1.410,0 Hélices: LH e RH com 800 horas totais Dois motores de caixa com: 590 horas totais
Assentos: 5+1
EMB-810D – SENECA III – 1988
R$ 1.650.000,00
Horas Totais: 6471,3
Assentos: 6
Categoria da Aeronave:  Bimotor  /  Turbo-Hélice